sexta-feira, 13 de abril de 2012

Moda e Estilo

Pessoal!!! Eu estou adorando o Guia de Moda da Gloria Kallil... Uma super dica pra vc que não sabe nada de moda e está louquinha pra entrar nomundo fashion!!!
Super mega recomendado!!!!

2 comentários:

  1. Glória Calil chic? Jamais! Ser chic é mto mais que saber se portar ou se vestir. Ser chic é: ser único(a), espontâneo(a) e ter opinião própria. G. Calil é apenas mais um fracasso no mundo fashion, uma copia mal feita de Ronaldo Esper. Calil apenas segue a moda, que de tempos em tempos se torna cafona. Elegância é o que realmente as pessoas precisam!!!!!!!
    PS: Gostei do seu Blog. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Billy! Respeito sua opnião.Porém, não concordo. Admiro o trabalho dela e a considero extremamente elegante.Acho que você está confundindo, ser chic, ser elegante e ter estilo. Chic é apenas o título do livro que vai bem além de ensinar as pessoas a se vestirem adequadamente. Pensando mais a fundo, podemos lembrar de frases consagradas da eterna Coco Chanel como; "A moda sai de moda o estilo jamais..."
      A moda é algo que está a venda, e se você comprar a roupa certa, da marca certa,e usar de maneira correta, isso o torna chic. Ser educado, ser leal com seus negócios e com as pessoas, podemos aprender a ser. E assim, isso nos torna elegante.
      Ah, o estilo!!! Esse é algo que apenas algumas pessoas conseguem ter, principalmente pq não está a venda, não se compra e não se aprende em lugar nenhum. Vc nasce com, ou sem. Acho que vc deveria rever seus conceitos de moda, Comparar Ronaldo Esper com Glória Calil é meio equivocado. Como confundir e não entender que ser chic, ser elegante e ter estilo são coisas completamente diferentes!!! Estudei moda para poder diferenciar todas essas coisas!!! Estude mais sobre esse assunto, e então, vc poderá refletir melhor sobre isso! Mas ainda agradeço por ter gostado do meu blog... além de tudo, ele é feito com muito amor e carinho, privilégios que poucas pessoas conseguem ter na vida. Tchauzinho!!!

      Excluir